terça-feira, junho 13, 2006

bolo?

O Eduardo é o meu cliente preferido. Acabou de fazer 6 anos mas já anda no colégio porque é "bastante Inteligente". A primeira vez que veio à livraria, com o pai, estava a fazer fitinhas para chamar a tenção das meninas e deu uma valente cabeçada na prateleira. As lágrimas começaram a rolar, bolinhas perfeitas naquela carita de anjo de procissão. Estava inconsolável. Eu aproximei-me e sugeri baixinho: bolo? O choro parou logo ali e ficámos amigos. Desde então ele volta muitas vezes e vamos conversando.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi, hi, acho que sempre que for à livraria vou andar às marradas nas parteleiras. Se funcionou com o Eduardo, há-de funcionar comigo, nem que tenha que rebentar a livraria toda à cabeçada... sim, porque eu tenho uma cabeça dura e acima de tudo são português e como tal resolvo tudo à tolada.

junho 13, 2006 1:35 da tarde  
Blogger Justa said...

Posso não ter criado o monstro mas ando a alimentá-lo demasiado bem. ;)

junho 13, 2006 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home