segunda-feira, maio 08, 2006

estados de espírito

Hoje planeei escrever outra coisa, mas logo pela manhã falaram-me da importância de parar com os "devaneios sentimentais". Pareceu-me boa ideia. Às vezes, o mais difícil é ficar quieta.

Nos últimos dias este blog tem sofrido alterações cromáticas bruscas. Experiências. Desculpa S., mas, por agora, vai ficar assim. (S. é um amigo que é o inverso do Siza. Ele gosta de todas as cores, desde que sejam preto!)

Há dias, no meio da "Poesia Toda", de Herberto Helder, encontrei um postal da Sara. Foi ela que me deu "o tijolo", como lhe chamava. No postal - lindíssimo, por sinal - escreveu umas coisitas que ficam entre nós, os parabéns da praxe e, em letras garrafais, "ODEIO OS TEUS ESTADOS DE ESPÍRITO!!!!". Ri-me sozinha. Eu também amiga, eu também!