terça-feira, junho 20, 2006

crónica feminina

Circula pela net uma votação para entreter as meninas, uma espécie de selecção de caras larocas do Mundial. A escolha só pode ter sido feita por gajos! Está tudo doido? Shevchenko?! Nem me façam falar desse tipo!

Exceptuando o Kaká, que é um miúdo, não há na caderneta um único homem bonito, com a possível ressalva do Beckham. Mas isso é coisa minha: não consigo cruzar aquela estampa com a voz de desenho animado, a bota não diz com a perdigota.

Se pudesse, acrescentava, só assim de repente, três cromos à convocatória. Um monumento negro que dá pelo nome de Drogba, pode ser? E toda a gente sabe que o ponto forte da Itália está na defesa. Se já não há Maldini, esse sim, um homem lindo, charmoso e que envelhece muito bem, proponho Alessandro Nesta. Bonito e não se lhe conhecem problemas de salivação. Da Inglaterra, o Lampard. Além de agradável à vista parece não ter guardado a inteligência só nos pés.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas e nem um portuguezito tu escolhes? Nós homens portugueses andamos com a cotação muito por baixo, nem o facto de sermos latinos nos safa. Então,... e o apoio à selecção?

junho 21, 2006 2:32 da tarde  
Blogger Justa said...

Sabes que sou a primeira a defender o produto nacional! Mas também sou justa! Neste caso, a amostra é fraquinha e não representa as reais potencialidades do macho lusitano. (melhorou?)

junho 21, 2006 3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok.

junho 21, 2006 6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home