quarta-feira, junho 28, 2006

be careful what you wish for, it might as well came true

Sendo uma sonhadora crónica tenho, aparentemente, a capacidade de tornar alguns dos meus maiores sonhos realidade. Há, entre os meus amigos, quem ainda fique impressionado. E não sabem da missa a metade.

Não há nada que nos prepare para encontrar projectado fora de nós aquilo que só existia dentro da nossa cabeça. Facilmente se torna um pesadelo, só porque já não depende apenas da nossa vontade.
Mas enquanto isso, voa-se. Eu voo! Só tenho que aperfeiçoar uns pormenores na aterragem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu plano de voo? Em qual aeoroporto vais aterrar? Excutivo ou turista? Voltas a casa? a sort of homecoming? Escreves um postal?
Bons sonhos

julho 06, 2006 5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home